MENU
Solicitar Orçamento
O que você procura?
A sua empresa pensa na experiência do consumidor?

A sua empresa pensa na experiência do consumidor?

Gestão

Não é novidade quando dizemos que os clientes estão cada dia mais exigentes. O que a sua empresa pode oferecer para deixar o seu cliente satisfeito e promover a experiência de compra ideal? Confira nossas dicas!

O que o cliente espera de você?

Como você comunica a sua empresa? O que o consumidor percebe gera expectativa, assim, ele espera encontrar tudo aquilo que viu ou ouviu falar de você. Se a sua empresa preza pelo atendimento, por exemplo, mas o cliente não sente que foi bem atendido, todo o seu propósito de comunicação foi a baixo. Por isso, procure não prometer coisas que ainda não pode cumprir.

Falando em atendimento, como anda o seu?

Os consumidores querem ser bem recepcionados e atendidos. Imagine você, quando entra em um estabelecimento e é negligenciado? “Nunca mais vou naquele lugar” é uma frase que nenhuma empresa merece ouvir! Por isso, certifique-se de que os seus funcionários estejam bem treinados para oferecer um atendimento especial para os seus clientes.

Torne a experiência memorável

Isso se refere a todas as etapas da jornada de compra do consumidor. Ele quer atenção e quer se sentir único. Por isso, uma experiência memorável encontra-se na personalização da experiência. Coloque-se a disposição do seu cliente, ouça-o até o final e procure solucionar o que ele precisa. Você ainda pode criar um meio de entretenimento ou surpreende-lo com algo inusitado. Use a criatividade!

Não poupe esforços para criar uma experiência agradável e memorável para o seu cliente. Um bom atendimento pode gerar frutos para o futuro, fidelizando esse cliente e fazendo com que o mesmo indique a sua empresa.

A sua empresa já promove táticas para a experiência do consumidor?

Esperamos que tenha gostado das dicas. Bons negócios e até a próxima!

Voltar
O que você procura?
Relacionados
  • Case de Sucesso: JM Equipamentos projeta expansão para 2021

    Case de Sucesso: JM Equipamentos projeta expansão para 2021

    Gestão, Destaque

    Foi no ano de 2014 que a JM Equipamentos iniciou suas atividades no mercado de equipamentos gastronômicos. [...]

    LER MAIS
  • O que é a Nota Fiscal de Serviços Eletrônica (NFS-e)?

    O que é a Nota Fiscal de Serviços Eletrônica (NFS-e)?

    Gestão

    Empresas prestadoras de serviços devem emitir a NFS-e em seus sistemas de gestão. Mas, afinal, qual é a [...]

    LER MAIS
  • O que é Nota Fiscal de Entrada?

    O que é Nota Fiscal de Entrada?

    Gestão

    A nota fiscal de entrada é um documento de comprovação fiscal do recebimento de mercadorias em seu [...]

    LER MAIS

Cookies personalizados


Necessários (2)

Cookies necessários são essenciais para o funcionamento do site, sem eles o site não funcionaria adequadamente. (Ex. acesso a áreas seguras do site, segurança, legislação)

 
Gerenciador de cookies
www.aethossistemas.com.br
 
Marketing (2)

Cookies de marketing, ou propaganda rastreiam a navegação dos visitantes e coletam dados a fim de que a empresa possa criar anúncios mais relevantes, de acordo com tal comportamento.

 
Facebook Pixel
DoubleClick
 
Estatísticas (1)

Cookies de estatísticas, ou analytics traduzem as interações dos visitantes em relatórios detalhados de comportamento, de maneira anonimizada.

 
Google Analytics
 

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Para mais informações sobre quais tipos de cookies você pode encontrar nesse site, acesse "Definições de cookies". Ao clicar em "Aceitar todos os cookies", você aceita o uso dos cookies desse site.