MENU
Solicitar Orçamento
O QUE VOCÊ PROCURA?
Case de Sucesso: JM Equipamentos projeta expansão para 2021

Case de Sucesso: JM Equipamentos projeta expansão para 2021

Gestão, Destaque

Foi no ano de 2014 que a JM Equipamentos iniciou suas atividades no mercado de equipamentos gastronômicos. Localizada em Palhoça, Santa Catarina a empresa tornou-se referência no segmento gastronômico no estado. No ano de 2021, apesar das necessidades de adaptação e superação diante da pandemia, a empresa projeta a abertura e expansão de mais filiais até dezembro de 2021.

A necessidade e demanda de algumas regiões fez com que a equipe de gestão da JM Equipamentos projetasse a presença da marca em regiões estratégicas no estado de SC. A próxima unidade ficará na cidade de Blumenau, e já tem a previsão de abertura para o mês de Março.

“Foi um ano de muitos desafios, mas estamos conseguindo superar nossas metas. O grande diferencial, foi a qualidade de ambas as equipes, onde conseguimos num momento delicado, em 30 dias fazer a implantação da solução. Prazo médio para este tipo de implantação leva em torno de 90 dias. Agradeço a equipe Aethos e agradeço também, a equipe de BackOffice do Grupo JM que realizou um trabalho memorável.

JM Equipamentos Gastronômicos

Com uma possível normalização após a pandemia, abre-se espaço para a volta dos rumos do crescimento econômico, em 2021.”, afirma Thiago Crisóstomo da Silva, COO da empresa.

O grupo atualmente trabalha com toda a linha gastronômica industrial e utensílios, para bares, panificadoras, restaurantes e supermercados entre outros nichos de comércio.

Encontre a JM Equipamentos Gastronômicos nas redes sociais: @jmequipamentosoficial ou no site: www.jmequipamentos.com.br

Voltar