Como estão seus tickets? Matéria especial para clientes Aethos
Esse post especial fala sobre o nosso processo de tickets no Suporte Aethos. Tem dúvidas ou quer saber como funciona? Se liga no conteúdo que preparamos para você.
Quando o cliente Aethos liga para nosso suporte técnico, nossa equipe deve criar um ticket (protocolo) relatando sua solicitação e vinculando a sua empresa. Desta maneira, você é capaz de acompanhar o andamento do ticket e saber exatamente como nossa equipe está tratando-o. Geralmente, esse acompanhamento é necessário pois em algumas demandas, precisamos do seu retorno no ticket, para aprovar ou reprovar o andamento dele.
Por isso, queremos saber: você sabe como estão os seus tickets?
Se você não sabe ou não lembra como acompanha-los, segue o passo a passo:
No sistema Aethos, no canto inferior direito, existe um balão verde do Chat. Por meio dele, você tem acesso à Área do Cliente, espaço onde você é capaz de solicitar atendimento, abrir e acompanhar tickets existentes.
- - Clique no botão chat no sistema Aethos. (A tela pediu login? Veja abaixo como logar)
- - No menu do canto superior esquerdo, clique em Consultar Tickets.
- A próxima tela deve exibir uma lista detalhada com todos os tickets que já foram abertos pela sua empresa. Para ver os detalhes, é só clicar duas vezes sobre o ticket desejado. Agora, para filtrar os tickets pendentes com sua empresa, basta clicar no ícone do filtro no canto superior direito e selecionar “Pendente Cliente”. Nesse filtro, você acompanha os tickets que precisamos de sua interação para dar seguimento.
Como fazer login na Área do Cliente dentro do sistema?
Se você não é automaticamente redirecionado à Área do Cliente quando clica no ícone Chat dentro do sistema Aethos, siga os seguintes passos para resolver:
- - No menu Cadastro > Cadastro de Pessoa, procure pelo nome do usuário que deseja acessar o sistema.
- - Adicione o e-mail do responsável nas boxes “E-mail” e “E-mail doc-e” e clique em Gravar.
- Agora basta fechar e abrir o sistema novamente para que seja atualizado.
Tem dúvidas em relação à alguma funcionalidade da Área do Cliente ou do sistema Aethos? Chama a gente no chat do site, sempre disponível em horário comercial.
Esperamos que esse conteúdo possa tirar suas dúvidas. Até a próxima!