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Como estão seus tickets? Matéria especial para clientes Aethos

Como estão seus tickets? Matéria especial para clientes Aethos

Gestão

Esse post especial fala sobre o nosso processo de tickets no Suporte Aethos. Tem dúvidas ou quer saber como funciona? Se liga no conteúdo que preparamos para você.

Quando o cliente Aethos liga para nosso suporte técnico, nossa equipe deve criar um ticket (protocolo) relatando sua solicitação e vinculando a sua empresa. Desta maneira, você é capaz de acompanhar o andamento do ticket e saber exatamente como nossa equipe está tratando-o. Geralmente, esse acompanhamento é necessário pois em algumas demandas, precisamos do seu retorno no ticket, para aprovar ou reprovar o andamento dele.

Por isso, queremos saber: você sabe como estão os seus tickets?

Se você não sabe ou não lembra como acompanha-los, segue o passo a passo:

No sistema Aethos, no canto inferior direito, existe um balão verde do Chat. Por meio dele, você tem acesso à Área do Cliente, espaço onde você é capaz de solicitar atendimento, abrir e acompanhar tickets existentes.

Chat Aethos Sistemas

  1. - Clique no botão chat no sistema Aethos. (A tela pediu login? Veja abaixo como logar)
  2. - No menu do canto superior esquerdo, clique em Consultar Tickets.

Central Nexus

     - A próxima tela deve exibir uma lista detalhada com todos os tickets que já foram abertos pela sua empresa. Para ver os detalhes, é só clicar duas vezes sobre o ticket desejado. Agora, para filtrar os tickets pendentes com sua empresa, basta clicar no ícone do filtro no canto superior direito e selecionar “Pendente Cliente”. Nesse filtro, você acompanha os tickets que precisamos de sua interação para dar seguimento.

Filtros Nexus

Como fazer login na Área do Cliente dentro do sistema?

Se você não é automaticamente redirecionado à Área do Cliente quando clica no ícone Chat dentro do sistema Aethos, siga os seguintes passos para resolver:

  1. - No menu Cadastro > Cadastro de Pessoa, procure pelo nome do usuário que deseja acessar o sistema.
  2. - Adicione o e-mail do responsável nas boxes “E-mail” e “E-mail doc-e” e clique em Gravar.

Alteração de cadastro

     - Agora basta fechar e abrir o sistema novamente para que seja atualizado.

 

Tem dúvidas em relação à alguma funcionalidade da Área do Cliente ou do sistema Aethos? Chama a gente no chat do site, sempre disponível em horário comercial.

Esperamos que esse conteúdo possa tirar suas dúvidas. Até a próxima!

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